Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de junho de 2023

História

 

Fotos arquivo pessoal

Um pouquinho da minha história dentro desse universo dos livros

Desde muito cedo fui apaixonada pelos livros, pois, quando eu era pequena lembro que assim que aprendi a ler e escrever, meu pai pedia para eu ler Cordel (esses livrinhos mine de Literatura de Cordel) com histórias lindas e cheias de encantos, onde mocinhas e mocinhos, princesas e príncipes se davam bem após longas batalhas. 
E o mais legal, tudo em rima. 
Meu pai adorava se reunir com nossos vizinhos na sala de casa para ouvir eu ler. Eu ficava encantada com tudo aquilo e quando não era eu que lia, era meu irmão ou minha vizinha. 
E assim fui estimulada a gostar de ler.
Leio de tudo um pouco, confesso que os romances me fascinam mais, amo histórias reais e a fantasia me tira da realidade. 

Uma boa leitura nos faz viajar sem sair do lugar. Isso é encantador 

O objetivo do blog "Irene Livros", tem como objetivo expor livros com suas resenhas já lidos por mim e colaborar e incentivar queles que assim como eu gostam de ler.

Hoje tenho 47 anos, em um relacionamento sério, tenho dois filhos, formada em Pedagogia e Tecnólogo em Design Moda. Sou Artesã por amor, atualmente trabalho na costura criativa fazendo bolsas e necessaires, mochilas, térmicas entre outros. 
Apaixonada por artesanato. Administradora do blog Ateliê Irene Brito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será importante para nós, aceitamos elogios e críticas.