sábado, 20 de abril de 2019

Tartarugas Até Lá em Baixo

Imagem arquivo do Blog.
Ficha técnica
Titulo: Tartarugas Até Lá em Baixo
Autor: John Green
Editora: Intriseca
Páginas: 256
Ano: 2017
Assunto: Literatura Estrangeira
Idioma: Português
Edição: 
Curioso: lelivros.love 



John Green é um norte-americano que nasceu em Indianápolis nos Estados Unidos, no dia 24 de agosto de 1977. Saber mais


Sinopse/comentário
Aza é uma jovem de 16 anos, órfã de pai e mora com a mãe. Embora pareca uma menina saudável como qualquer uma outra adolescente de sua idade, Aza tem uma series de problemas de ansiedade no qual prejudicam seu dia a dia e nos relacionamento pessoais, como amigos e namorados. Os problemas psicológicos de Aza ela tenta resolvê-los com sua terapeuta. Pois desde a morte do pai vem fazendo tratamentos sem muito resultados, mas gosta de conversar com sua medica. E isso deixa tanto ela como sua mãe mais tranquila, tendo alguém com quem dividir seus problemas.

Aza e sua amiga Deisy que é fã de Star Wars, vão a procura de um executivo foragido da policia, a qual paga uma fortuna para quem encontrar pistas que levem ao paradeiro do famoso Pinkint,  que, deixou os filhos Davi, Jhonata e um animal raro aos cuidados de empregados da família. Davi reconhece Aza de quando eram amigos na infância e juntos recordam os momentos que viveram. 

Não posso contar muito se não perde a graça. 
Mas posso te garantir que Aza e Deisy embarcam em uma aventura de grandes descobertas, onde os desafios fazem parte do crescimento, ainda que passamos por dificuldades e enfrentamos problemas seja eles psicológicos ou não. 
Pois a vida pede para ser vivida com sabedoria e honestidade. 

Até a próxima!!   
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tartarugas Até Lá em Baixo